sábado, 15 de janeiro de 2011

Calor

Sai de casa pra pintar o rosto com a luz quente irradiada lá do alto. Leva consigo um sorriso caloroso pra combinar com o dia.
Faceira ela vai, ladeira abaixo, ladeira acima. Sonorizando a todo o momento um agradável bom dia.
Sai para encontrar olhos quentes, como os dela.
Ao longe logo vê. Acima do asfalto tremulante ele a espera. E ela corre pra caber em braços que tem o formato dela. É lá que sente o calor da pele, dos sorrisos, dos olhos.
Logo fogem da curiosidade maldosa, e na varanda dos fundos escondem beijos. Sentem o calor das mãos que timidamente entrelaçam-se. Deixam que olhos mudos conversem.
Uma música alegre foge do radinho de pilha já gasto. Fazendo-se trilha sonora de um crime inocente. Da moça de sorriso quente, do rapaz de sorriso riscado.
Na despedida um carrega o calor do outro, pra não se deixar esquecer.
Amanhã a moça volta a pintar o rosto com luz quente, e o rapaz volta à sua espera em cima do asfalto que treme.

7 comentários:

Danii disse...

Quando eu leio suas histórias eu consigo imaginar todo o cenário, tem toda a magia, são lindas.
Adorei esse romance às escondidas rs.
Bgs Mah :*

Jéssica Trabuco disse...

Ain que gostoso de ler esse seu texto.
Eu gostei muito da forma que vc escreve, meus parabéns!

O Leão da Montanha disse...

Foi você mesma que escreveu? Ficou bem legal e muito romântico. Vai ter continuação?


beijos e fique com Deus

Maiara :) disse...

Sim, o texto é de minha autoria. E não sei sobre a continuação, talvez, quem sabe...

Um agradecimento caloroso pelos comentários. :)

Beijos

Pamela Dal'Alva? disse...

tem talento em menina.. rsrs gostei bem legal

Arianne Carla disse...

Desculpa, mas a moça tirou as palavras da minha boca:
"Quando eu leio suas histórias eu consigo imaginar todo o cenário, tem toda a magia, são lindas.
Adorei esse romance às escondidas rs."

Realmente, completamente verdade. Mariana! *-*

Desculpa a demora, agora sim estou realmente te seguindo.

Arianne Carla disse...

Maiara*
Desculpa... Que vergonha. ):