domingo, 6 de fevereiro de 2011

O doce bom dia

Ah Maria, por que não disse logo o que sentia se já não lhe cabia? Eu sei Maria, não é fácil sentir; nunca é. Menos fácil ainda expressar. Mas sabe Maria, se você não falar, como ele vai saber? Você só o oferece um tímido bom dia...

Não Maria, não estou dizendo que a culpa é sua. Mas dele também não é.
Ah Maria, não chore, está molhando o meu sofá. Desculpe, acho que você deveria ter escolhido uma amiga menos insensível.
Espera, vou atender à porta. E vê se para com essa choradeira, não adianta ficar desidratada por conta de um sujeito tímido feito você. E se você quiser vou lá e digo logo tudo de uma vez. Quer? Eu sei, estava brincando. E não sou louca não Maria, vê lá o que fala.

Ora veja só, é uma rosa, e tem um bilhete também. Olhe, tem o seu nome rabiscado nele. Calma Maria, eu ainda preciso do meu braço.
Então, o que tem escrito? Vamos mulher, para de fazer essa cara de pinto no lixo, me deixa ver isso aí.

Bom dia, minha doce Maria.

Ah Maria, não venha me dizer: "viu o que eu disse", porque na verdade você nunca diz nada. E para de pular em meu sofá, açúcar Maria. Eu sei, eu sei... É doce.

21 comentários:

Te amo. Ainda. E sempre. disse...

Você escreve muito bem!
Parabens!

Tô seguindo. =]

Visite o blog que eu fiz para a pessoa que eu amo. Ainda.
http://teamoaindaesempre.blogspot.com

Pamela Dal'Alva? disse...

que graça.. rsrs gostei ..
kisu

. pamela moreno santiago disse...

muito obrigada pelo questionário *-*
responderei em breve.
Beijos e belo texto.

Caroline Araújo disse...

Ah que delícia esse texto, tão leve e doce, como a própria personagem Maria. Afinal, quem nunca teve uma Maria em sua vida não é mesmo?
Gostei de mais, ah, li seu questionário. E parabéns pelo pódio no bloínques, apesar de você merecer muito mais que isso.
Grande beijo.

Minne disse...

Que graça de texto ! Adorei ler, escreveu de um jeito bem brasileiro e eu adoro isso, beijo :*

Roberta Galdino disse...

Oi Maiara
minha nossa...
devo lhe dizer que seus textos me emocionam
vc é espetacular menina!
e o seu blog é lindo e agradável!
amei de ♥
ah, eu estou lhe seguindo.
me visita qd puder.
trilhões de abraços.

http://rgqueen.blogspot.com/

Luanderson disse...

Parabéns Maiara!
ótima semana.

. pamela moreno santiago disse...

Tem o selo oficial aqui pra você : http://cerezaambulante.blogspot.com/p/selos.html
Só seguir as 2 pequenas regras. Obrigada *--*

. pamela moreno santiago disse...

por nada *-*
Estou terminando de editar a 4ª parte do conto. Logo estou postando :)
Beijos

. pamela moreno santiago disse...

Uma hora eu pego o jeito. As palavras já estão fluindo com mais leveza. Espero que continue sempre assim, e que a leitura se torne prazerosa. Obrigada pelo carinho.
Beijos

@samylesousa disse...

Muuito lindo.. adorei seu blog e os seus textos..!

Dá uma olhadinha?

http://agarotaperfeitatemdefeitos.blogspot.com/

Bjoo's

Babi Cabot disse...

Que texto lindo!!! Adorei de verdade. Você escreve muito bem.

Parabéns pelo blog!

Thaís disse...

Muito fofo! Me identifiquei com a Maria por ela ser toda tímida, rs. Um "bom dia" pode significar muita coisa. *-*

Danii disse...

Ê Maria, doce maria, apaixonada e apaixonante Maria rs.
Lindo, leve, doce , gostoso de ler, como sempre. E vou dizer isso quantas vezes forem necessárias riri.
Bgs Mai :*

Yasmin Kuhnert disse...

Que jeito diferente, sabe ficou bonitinho. O que mais tem nesse mundo é Maria, apaixonada, boba e doce, que fica no bom dia, até um dia em que o bobo do outro lado resolve desencantar. ^^

Lαís Pαmelα :) disse...

Lindo demais, parabéns.
Seu blog é lindo também.
Beijos. ;D

• cynthia bs disse...

Ah, que fofo, Maiara!
Amei.

Olha, em meu blog deixei um selinho para ti (:

Beijos **

p, beck. disse...

- HAHA, tenho uma amiga exatamente assim. E veja só, sou uma 'Maria' HAHAH adorei, flor. :*

Arianne Carla disse...

Maiara! Flor do meu jardim *-*
Não sei como agradecer os selos, e todos vindo de de você, que felicidade. Estou lendo os textos dos dias passados, textos esses que foram publicados em minha ausência. Terei agradáveis leituras, não? rs

Caroline Araújo disse...

Mai, saiba que tem selo pra você no meu blog. Caso já tenha recebido espero que seja uma felicidade dupla então. Grande beijo querida!

Jaynne Santos disse...

Ja fui uma Maria um dia, ainda sou meio Maria, mas o mundo já fez o seu "trabalho" sobre mim!
Beijokas;