segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Regresso



Voltou assim meio sem jeito, quase como quem se esqueceu do caminho; quase como alguém que andou por onde as luzes estavam apagadas.

E os olhos forçados em meio ao caos de si mesma foram elevados até a chama que eclodiu e ardeu no peito. E com joelhos e mãos esfolados ergueu-se mais forte do que antes. E às mãos estendidas ela agradeceu com a alma emergindo até as íris brilhantes.
Aquelas foram mãos amigas; mãos que vai guardar para sempre na memória, no coração e na alma. Porque enquanto houver essas mãos, saberá que jamais estará perdida. E mesmo em meio à escuridão densa, essas hão de carregar velas acesas que romperão com destreza o ocaso proeminente. E que sejam também suas mãos, concedidas por Ele, que rege o que há de bom nesse mundo.

Voltou assim meio com jeito de risada boa de ouvir, quase como quem sempre soube do caminho.

4 comentários:

Mero Esmero disse...

Mãos estendidas são sempre um alicerce, um conforto ante os possíveis desníveis pelos quais tenhamos de passar pela vida a fora.
A presença delas é sempre significativa e importante para essa caminhada pelo viver.
Fraterno Abraço!

Marcelo" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo" disse...

"Melhor é serem dois do que um [...] Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante"

Eclesiastes 4:9-10

-
Para você e por você meu amor.
bjOo
-

Minne disse...

Lindo, Maiara, é basicamente o que resume o que tenho de falar. Tuas palavras vem sempre carregadas de emoção, ainda que tardem, e essas palavras causam em mim, que leio, emoção maior ainda. De um jeito ou de outro, acho que já me identifiquei com inúmeros textos que li por aqui, já me senti no meio de todas essas palavras, já interpretei o personagem. E esse foi mágico, tenho de dizer, muito lindo mesmo.

Fico feliz mesmo pelo teu regresso, e vejo que voltou como sempre, cheia de intensidade. E que bom que gostou do novo visual do blog, haha, acho que ficou no meu jeito torto de ser. :3 beijo.